Fonte: Sapo.ao - 20 Janeiro 2015
Já estão abertas as inscrições para a terceira edição dos prémios Angola Music Awards 2015, cuja gala vai acontecer no fim de Maio em Saurimo, na província da Lunda Sul. Todos os artistas com obras editadas em 2014 poderão inscrever-se até ao dia 31 de Janeiro.
Para o efeito, os candidatos devem usar o formulário online que está disponível no site oficial do concurso www.angolama.com. Após o seu preenchimento, deverão imprimir o respectivo formulário e enviá-lo devidamente assinado por correio electrónico para: artistas.ama@gmail.com. 
Os candidatos podem inscrever-se em 24 diferentes categorias que irão destacar as diversas tendências da música angolana. No próximo mês de Fevereiro serão anunciados os nomeados a concurso, que serão alvo de uma campanha de promoção dos seus trabalhos tanto em Angola como em outros mercados, revela em comunicado a organização do concurso.
Com vista à promoção dos artistas nomeados à edição deste ano, a organização dos Angola Music Awards estabeleceu parcerias com organizações congéneres em Moçambique, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe, Namíbia e África do Sul. 
Pela primeira vez e logo na sua terceira edição, a cerimónia de entrega de prémios não terá lugar em Luanda. Desta forma a organização pretende contribuir para a descentralização dos grandes eventos culturais angolanos. A entrega dos Angola Music Awards terá lugar no final de Maio, numa gala a ter lugar em Saurimo, na Província da Lunda Sul. 
Os Angola Music Awards são uma organização do Grupo Mener, sociedade de direito angolano, em parceria com os Ministérios da Cultura, Juventude e Desportos e do Governo da Lunda Sul. Conta ainda com o apoio da SADIA e UNAC.