segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Anselmo Ralph vai ser novamente operado


Anselmo Ralph vai ser novamente operado
Fonte: Flagra – 19 Janeiro 2015

Afastado dos palcos desde o início de Dezembro, Anselmo Ralph prepara-se para se submeter a uma delicada operação, segundo informação veiculada pela revista TV Mais. Segundo esse órgão de comunicação, em causa está uma timectomia com vista a melhorar em cerca de 80% a miastenia (de que sofre Anselmo Ralph), de acordo com dados estatísticos.

Uma fonte próxima do cantor angolano revelou, à publicação, que Anselmo “está a estudar as várias hipóteses, pois é uma operação muito complicada”. O cantor está a ser acompanhado por especialistas Portugueses e Espanhóis e espera, através da intervenção, poder melhorar a sua qualidade de vida. Até ao final do mês terá de optar por ser operado em Lisboa ou optar por intervenção a laser em Espanha, desconhecendo-se ao momento se o cantor já terá tomado alguma decisão neste sentido.

Recorde que Anselmo Ralph sofre de miastenia grave, que é uma doença neuromuscular auto-imune, que causa fraqueza e fadiga anormal dos músculos voluntários. Essa fraqueza é causada por um defeito na transmissão dos impulsos dos nervos para os músculos. Normalmente, o primeiro sintoma a ser identificado neste tipo de doença é a fraqueza dos músculos dos olhos, podendo variar o nível de fraqueza de doente para doente, podendo haver queda de uma ou ambas as pálpebras, visão dupla ou fraqueza dos músculos oculares.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário