segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Angola acolhe em Fevereiro torneio internacional de Andebol em feminino



Fonte: 19 Janeiro de 2015

Lubango - O vice-presidente da Federação Angolana de Andebol (FAA), Ilídio Cândido, anunciou sexta-feira, no Lubango, a realização de um torneio internacional da modalidade em feminino de 27 Fevereiro a 1 de Março de 2015, em Luanda.

Falando à imprensa, no final dos campeonatos nacionais em juvenis em masculinos e femininos, conquistados pelo 1º de Agosto em ambos os sexos, Ilídio Cândido disse que estarão presentes no torneio a selecção campeã do Mundo, Brasil e Portugal.

A par destas selecções, o vice-presidente da FAA adiantou que Angola vai participar com dois combinados, a principal (“A”) e a “B”, onde vão evoluir as atletas que se encontram em estágio para o africano.

“Vamos ter duas selecções nacionais A e B, na perspectiva de resgatar o título perdido há dois anos, por isso, este torneio vai dar uma outra dinâmica às jogadoras da selecção nacional que continua a preparar-se”, realçou.

Relativamente a preparação da selecção, o responsável informou que a mesma já realizou dois estágios em Portugal (Gaia). Acrescentou que os treinos decorreram a bom ritmo e prevê-se após a realização do torneio deslocação a Europa, baseando-se na Holanda e Alemanha.

Cândido considerou positiva a preparação da selecção nacional e mostrou-se crente que este ano o título do africano não fugirá às angolanas.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário