segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Universidade Agostinho Neto disponibiliza mais de quatro mil vagas para novos candidatos a universitários



Fonte: Angop - 18 Janeiro de 2015

Luanda- A Universidade António Agostinho Neto (UAN) possui para o ano académico 2015 quatro mil e 75 vagas entre as nove unidades orgânicas que comportam a maior instituição de ensino do país.

Segundo uma nota de imprensa a que Angop teve acesso hoje (segunda-feira), a Faculdade de Ciências Sociais possui 820 vagas, enquanto a Faculdade de Direito disponibiliza 100 lugares para candidatos ao curso.

Já a Faculdade de Economia, uma das mais requisitadas, tem disponíveis 210 vagas, 180 a menos que o Instituto Superior de Ciências da Saúde. Esta possui 390 lugares para os futuros universitários.

Por seu lado, a Faculdade de Engenharia possui 820 vagas, já a de Letras tem 685 lugares. O número mais expressivo desta lista é detido pela Faculdade de Ciências que ostenta 850 vagas. É, contudo, a faculdade que mais número de vagas possui entre as outras oito unidades orgânicas da UAN.

Por último, a Escola Superior de Hotelaria e Turismo detém cem lugares, o mesmo número de vagas que a Faculdade de Medicina.

As inscrições para os Exames de Acesso tiveram início na segunda-feira (05), prolongando-se até ao dia 24 de Janeiro.

Os candidatos deverão contactar as Unidades Orgânicas (Faculdades, Instituto e Escola) ou consultarem o Site www.uan.ao para obterem o Regulamento dos Exames de Acesso 2015 à UAN.
Os exames terão lugar de 2 a 7 de Fevereiro de 2015, conforme estabelece o calendário oficial do Ano Académico 2015 do Ministério do Ensino Superior.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário