domingo, 23 de junho de 2013

Trabalhadores do Porto de Luanda recebem residências


http://jodoas.files.wordpress.com/2009/06/porto-de-luanda.jpg
Fonte: Angop

Luanda - Cento é vinte e quatro trabalhadores do Porto de Luanda receberam, neste sábado, novos apartamentos e vivenda no condomínio habitacional Jardim das Rosas, na comuna do Benfica, município de Belas, em Luanda.

Trata-se de 100 apartamentos e 24 vivendas, entregues no âmbito do programa para a melhoria das condições de habitabilidade levada a cabo pelo Executivo, de acordo com uma nota de imprensa do Ministério dos Transportes.

Na ocasião, o ministro dos Transportes, Augusto da Silva Tomás, que fez a entrega simbólica das casas, sublinhou que o Executivo vai continuar a trabalhar na implementação de acções socioeconómicas para contribuir na melhoria das condições de habitabilidade dos funcionários.

O governante avançou que as autoridades programaram para os próximos tempos uma série de actividades que visam mudanças graduais nas condições sociais dos trabalhadores, muitas das quais estão já a ser materializadas.

Por seu terno, o presidente do Conselho de Administração (PCA) do Porto de Luanda,
Francisco Venâncio, garantiu que a empresa tem cumprido com êxito o seu programa social, na qual referiu que 65 porcento do total de trabalhadores foi já contemplado com uma residência cada.

Francisco Venâncio salientou que a empresa entregou recente aos seus trabalhadores 32 apartamentos no condomínio Interlande, no Morro Bento, e 17 no Ginga Cristina, em Viana.

As 124 casas entregues aos trabalhadores do Porto de Luanda, juntam-se 122 outras do condomínio Felitrans, no Camama, perfazendo um total de 246 entregues, num intervalo de um mês, aos funcionários da sede do Mintrans, do Conselho Nacional de Carregadores (CNC), Instituto Nacional da Aviação Civil (INAVIC), Instituto Marítimo e Portuário de Angola (IMPA), Instituto Hidrográfico e de Sinalização Marítima de Angola (IHSMA), e da Direcção Nacional dos Transportes Rodoviários (DNTR).
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário