segunda-feira, 24 de junho de 2013

EDEL promove ciclo de palestras sobre sistema pré-pago de energia eléctrica


http://imgs.sapo.pt/tpa/content/img/edel_2.jpg
Luanda - A Empresa de Distribuição de Energia de Luanda (EDEL) promove a partir de hoje, segunda-feira, um ciclo de palestras nas escolas sobre o sistema pré-pago em implementação na província de Luanda.

De acordo com uma nota da Edel a que a Angop teve acesso, a iniciativa enquadra-se no âmbito da política de proximidade da empresa com a comunidade, e destinam-se a alunos do primeiro ciclo e do ensino médio.

Francisco Delgado, responsável pelo sector de comunicação da EDEL, refere que o objectivo visa disseminar aos mais jovens informações relevantes sobre a nova forma de distribuir e consumo de energia, bem como divulgar os processos por que passa o sistema eléctrico.

O programa contempla uma sessão de perguntas e respostas, adianta a nota que dá conta que as palestras chegarão às escolas Nº 1091 (Ngola Jinga), localizada na avenida Rei Katyavala, Nzinga Mbandi (Rua Ho Chi Minh) e Escola nº 583 (Vila Alice).

Consta da lista dos beneficiados igualmente o Colégio Emirais (Urbanização Nova Vida), Escola nº 2024 (Bairro Cassequel do Lourenço), Escola Cdte Loy (Bairro Projecto Morar, Viana II), Instituto Médio Normal de Educação (Vila de Viana) e Instituto Médio Politécnico Kimamuenho, em Caxito, província do Bengo.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário