quinta-feira, 20 de junho de 2013

O Banco Alimentar contra a Fome chega a Angola e realiza a sua primeira Gala de Angariação de Fundos no próximo dia 27 de Junho - Síntese das principais notícias da Angop nas últimas 24 horas


http://www.africatoday.co.ao/files.php?file=bancoalimentar_2_496461827.jpg

Fonte: Angop


Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P. incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos nacionais:

Diplomacia

A agenda para a próxima sessão da Comissão Mista Angola e Rússia vai ser abordada entre o ministro angolano das Relações Exteriores, Georges Rebelo Chikoti, e o presidente da referida comissão, Yuri Trutnev.

Minint

A nova unidade prisional do Huambo, com capacidade para 816 reclusos, encontra-se já operacional, após ter sido inaugurada pelo ministro do Interior, Ângelo de Barros Veiga Tavares.

CPLP

Os líderes parlamentares da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), que se reuniram, em Lisboa, para abordar a situação política na Guiné-Bissau foram recebidos na sede do organismo pelo Presidente Português, Aníbal Cavaco Silva.

Direitos

O secretário de Estado dos Direitos Humanos, António Bento Bembe, concluiu, em Ndalatando, uma visita de trabalho de dois dias à província do Kwanza Norte.

Constatação

O ministro da Geologia e Minas, Francisco Queiróz, visitou, em Luanda, as futuras instalações da nova sede e laboratórios do Instituto Geológico de Angola.

Angariação de Fundos

O Banco Alimentar contra a Fome chega a Angola e realiza a sua primeira Gala de Angariação de Fundos, no próximo dia 27 de Junho, no Centro Cultural Paz Flor, no Morro Bento, com o intuito de arrecadar verbas para o arranque do projecto no país.

Basquetebol

O antigo poste da selecção nacional de basquetebol Jean Jacques da Conceição, sete vezes campeão africano, agradeceu todo o apoio dado pela sociedade e pelo reconhecimento no Hall da Fama, numa distinção feita esta em Mies (Suiça) pela FIBA.

Andebol

O presidente da Federação Angolana de Andebol (FAAND), Pedro Godinho, colocou a selecção nacional sénior feminina nos quartos-de-final do campeonato do mundo, a decorrer de 7 a 22 de Dezembro na Sérvia.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário