sábado, 15 de junho de 2013

Ministro recebeu delegação do Misa-Angola




Fonte: MISA-Angola

PRESS RELEASE

12 Junho 13

O ministro angolano da Comunicação Social, José Luís Matos recebeu hoje uma delegação do MISA-Angola de quem ouviu informações sobre o actual estado da organização.

Os responsáveis do MISA, perpectivaram os passos futuros, a concretizar proximamente, depois que foram eleitos.

A actualização dos Estatutos foi apontada como meta imediata, mediante a realização duma assembleia extraordinária, a ser convocada.

O MISA pretende reocupar o lugar que lhe é reservado e impulsionar o desenvolvimento da media em Angola, á luz da Declaração de Windhoek.

O encontro de mais de 1 hora, decorreu em ambiente de descontracção. O ministro assegurou total cooperação com o MISA, que aceitará como parceiro. 

A situação crítica da qualidade do jornalismo foi outro dos temas que prendeu á reflexão dos presentes, tendo a formação sido apontada como saída imediata. 

Ambas partes  apontaram o diálogo e a cooperação, como via para a solução de eventuais  diferenças entre os distintos actores da comunicação social,  para o desenvolvimento em harmonia.

Este foi o primeiro encontro com  entidades oficiais que se realizou,  quase dois meses após tomada de posse da nova direcção deste núcleo da organização regional.

Representaram o MISA, os jornalistas Alexandre Neto Solombe, Ana Margoso e Margareth Nanga, enquanto que Rui Fernando Rodrigues Vasco (Director Nacional de Informação) e Paulo Gomes (Director do Centro de Documentação e Informação) participaram pelo ministério da Comunicação Social.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário