terça-feira, 18 de junho de 2013

Ministra dos Negócios Estrangeiros do Rwanda encontra-se com o Presidente - Síntese das principais notícias da Angop nas últimas 24 horas


http://www.abola.pt/img/fotos/angola/JoseEduardoSantos.jpg

Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P. incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos nacionais:

Grandes Lagos

O Chefe de Estado angolano, José Eduardo dos Santos, abordou, com a ministra dos Negócios Estrangeiros do Rwanda, Louise Mushikiwabo, a situação na região dos Grandes Lagos e aspectos ligados à cooperação entre os dois países.

Audiência

O vice-presidente da República, Manuel Vicente, recebeu em audiência, em Luanda, o presidente da Fundação 7 Maravilhas, Bernardo Weber, que, na ocasião, convidou o país a acolher a cerimónia de eleição das 7 Maravilhas de África.

Desempenho

Os deputados da 4ª comissão de trabalhos da Assembleia Nacional enalteceram o desempenho do Instituto Nacional de Estatística (INE) no ensaio para o grande Recenseamento Geral da População e Habitação, que será realizado em Maio de 2014.

Fármacos

Quarenta milhões de fármacos serão disponibilizados anualmente em Angola, a preços equiparados ao dos produtos importados, com vista a diminuir a carência de medicamentos no mercado nacional, garantiu o ministro da Saúde, José Van-Dúnem.

ANIP

A Agência Nacional para o Investimento Privado (ANIP) rubricou 13 contratos de investimentos orçados em 459 biliões 131 milhões, 23 mil e 700 kwanzas (459. 131.023.700 kwanzas), com distintas empresas estrangeiras ligadas maioritariamente aos sectores industrial e de prestação de serviços.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário