sábado, 15 de junho de 2013

JES prestigia 5ª Gala Internacional da Fundação Lwini da Primeira Dama




Presidente da República prestigia 5ª Gala Internacional da Fundação Lwini
Fonte: Angop

Luanda - O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, acompanhado da sua esposa, Ana Paula dos Santos, assistiu na noite desta sexta-feira, em Luanda, no Parque das Palmeiras (ex. Heróis de Chaves), a 5ª Gala internacional de Beneficência da Fundação Lwini.

Durante o acto, repleto de glamour, os presentes puderam ouvir músicas e apreciar as canções da cantora brasileira, Maria de Fátima Palha de Figueiredo “Fafá de Belém”.

Participaram igualmente da gala, os meninos da orquestra sinfónica Kapossoka, o grupo de Percursão Celamar e os Bantu Voice.

No acto, a fundação apresentou aos presentes um dos seus projectos de cariz social denominado “Palanca Lwini”.

Este é caracterizado por uma palanca esculpida por artistas angolanos, e tem como propósito mobilizar marcas e toda a sociedade transformando-o numa peça de arte que ficará exposta por 13 meses.

Dada a sua importância, a “Palanca Lwini” recebeu as primeiras assinaturas que foram do Presidente da República, José Eduardo dos santos e da primeira dama, Ana Paula dos Santos.

Depois de passar o prazo em que a peça ficará exposta, está será leiloada e os fundos arrecadados serão revertidos a favor de um projecto social.

Ainda no decorrer da noite foram atribuídos prémios a diversas instituições que têm dado o seu contributo para o engrandecimento daquele que é o objecto social da Fundação, nomeadamente o Ministério da Saúde, a Força Aérea Nacional, a ONG OK Prosthetics, a Total E&P Angola, a Central de Ideias e a Odebrechet.

De igual modo foram sorteados bilhetes de passagem para Maputo, Moçambique e África do Sul.

O evento contou com a presença de membros do Governo, do corpo diplomático acreditado em Angola, empresários, entre outras individualidades.



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário