segunda-feira, 20 de maio de 2013

Tamanho do pénis pode influenciar o prazer sexual da mulher



sexo, animais, cancro, pénis


Os homens que não foram agraciados com alguns centímetros a mais podem começar a preocupar-se. Um novo estudo realizado pelo periódico Journal of Sexual Medicine confirmou o maior medo dos homens.

Mas nem tudo está perdido. A parte boa da notícia é que os pesquisadores concluíram que essa regra vale apenas para algumas mulheres e para alguns tipos de orgasmos.

O estudo, publicado online em Setembro descobriu que as mulheres que têm orgasmos vaginais com frequência têm mais facilidade em chegar ao clímax com homens dotados de pénis maiores.

Stuart Brody, psicólogo da University of the West, na Escócia, é responsável pela pesquisa e sondou a vida sexual de 323 mulheres. As voluntárias foram questionadas acerca dos seus hábitos sexuais e da importância de determinadas práticas entre quatro paredes.

Elas também responderam se o comprimento do pénis influenciava na sua habilidade de ter orgasmos com estímulos vaginais.

Para criar um padrão, os pesquisadores adoptaram a medida de uma nota de 20 libras, o que corresponde a 14,9 centímetros. Esse número serviu para que as mulheres identificassem se era mais fácil alcançar orgasmos vaginais com pénis acima ou abaixo da medida.

Sustentando a ideia de que o tamanho realmente importa, Brody e a sua equipa de cientistas descobriram que as mulheres que declaram um número maior de orgasmos no mês anterior à pesquisa tendiam a declara que quanto maior, melhor.


”A insegurança dos homens quanto ao tamanho do pénis pode não reflectir os estereótipos culturais masculinos que estão enraizados, mas a questão de que o tamanho importa para muitas mulheres – assim como os homens se sentem inseguros na hora de encontrar uma parceira por conta da sua inteligência, modos, senso de humor, status social, altura, poder económico e outros fatores que sabemos que são valorizados pelas mulheres em diferentes culturas”, explicou Brody.

O Tamanho

Pesquisas indicam que a média do tamanho de pénis está em torno de 13 a 14 cm e a maior parte dos homens tem tamanhos que ficam num mínimo de 12 cm e máximo de 17 cm. Em todo o mundo, o tamanho não varia muito e está na média entre 12,5cm e 14,5cm.

tamanhoComo medir com precisão o tamanho do pénis?

A medida deve ser tirada desde a base do membro até a extremidade da glande (cabeça). Quando for medir, o homem deve estar em pé e com o pénis ereto – duro – e deve colocar a régua na base do mesmo, forçando um pouco contra o corpo, pois seu início se encontra ali dentro.

Até agora dizia-se que o tamanho não importava.

A maior parte dos homens que se preocupa com o tamanho do pénis, não tem motivos para isso. Aliás, só se considera que um homem tem um pénis que pode lhe trazer problemas, quando a medida é inferior a 7,5 cm em ereção ou menor do que 4 cm quando flácido. Isto porque este tamanho pode impedir a penetração e as funções reprodutivas e erótica. Já um pénis muito grande, maior que 20 cm, pode vir a trazer mais problemas do que benefícios. Muitas mulheres se queixam de dor em função do mesmo bater no colo do útero, que fica no fundo da vagina. Isto exige que eles adotem posições especiais que evitam uma penetração profunda.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário