domingo, 19 de maio de 2013

Operação policial realizada na Samba e Maianga com mais de 200 detidos




Fonte: Angop - 19 Maio 2013

http://www.portaldeangola.com/wp-content/uploads/2013/03/cabinda-policia198054a0_400x225.jpg
Nos últimos dias, Luanda tem presenciado um forte aparato policial

Luanda - O Comando Provincial da Polícia Nacional deteve, nas ultimas 48 horas, 250 supostos criminosos, alguns dos quais considerados “ altamente perigosos”, nos distritos urbanos da Samba e Maianga, no âmbito das micros operações de combate a criminalidade realizadas em Luanda. 

À Angop soube do director das operações do comando provincial da corporação, inspector chefe Mateus de Mendes, que durante a acção da polícia foram detidos 14 elementos pertencentes a uma associação de malfeitores denominada “ Os sem faa".

Com idades entre os 20 e 27 anos, os cidadãos são acusados da prática de roubos de viaturas, homicídios voluntários, assaltos na via pública, estabelecimentos comerciais e residências, no distrito urbano da Samba.

Foram, igualmente detidos 18 cidadãos estrangeiros de diversas nacionalidade, por permanência ilegal no país.
Durante acção foram apreendidas quantidades de drogas (liamba e cocaína), motorizadas, viaturas, armas de fogo e artigos diversos, supostamente furtados pelos acusados.

De acordo com o chefe das operações do comando provincial, as autoridades policiais, preocupadas com a segurança dos citadinos, vai continuar com as micro-operações constantes, nos diversos municípios da cidade capital.

Iniciado em Outubro do ano findo, as micro-operações do comando provincial permitiram já a detenção de aproximadamente 800 supostos criminosos entre eles reincidentes e considerados pela polícia de altamente perigosos.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário