segunda-feira, 20 de maio de 2013

Hoje: Samakuva reune-se com Pedro Passos Coelho para discutir instabilidade política de Angola



"tem ainda prevista (...) uma conferência na Universidade do Porto sobre as dinâmicas de estabilidade e governação em Angola"
Fonte: Unitatv Angola
O Presidente da UNITA, Isaías Samakuva, está em Portugal no âmbito de uma viagem a diversos países com vista à denúncia da governação de José Eduardo dos Santos e da corrupção e falta de liberdade que se vivem em Angola. 

Samakuva, que tem estado reunido com diversos elementos da comunidade angolana no nosso país, tem encontro marcado com o Presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, hoje, 20 de Maio, às 16h00, na Sede Nacional do PSD, em Lisboa.

Antes, o Presidente da UNITA estará reunido com o Presidente da Câmara de Lisboa, António Costa, num encontro agendado para as 11h00, no Largo do Intendente, em Lisboa. E, ainda, com o Grupo Parlamentar do CDS/PP, às 12h30, na Assembleia da República.

Além da discussão sobre a instabilidade política e a regressão democrática que se sentem em Angola, a visita do líder da UNITA ao nosso país tem como objetivo perspetivar o futuro das relações entre Portugal e Angola, a nível político e económico, nomeadamente no que diz respeito aos investimentos do país em Portugal.

Na sua viagem de alerta à comunidade Internacional sobre a necessidade de uma mudança de regime que volte a privilegiar a democracia e a identidade angolana, Isaías Samakuva já passou pelos EUA, Londres, Bruxelas, Roterdão, Paris e Madrid. 

Em Portugal, o Presidente da UNITA tem ainda prevista na agenda uma conferência na Universidade do Porto sobre as dinâmicas de estabilidade e governação em Angola.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário