domingo, 19 de maio de 2013

1º de Agosto vence o Porcelana FC por 2-0 - Síntese das principais notícias das últimas 24 horas


Fonte: Angop – 20.05.2013

Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P., incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos nacionais:
 

Desminagem

Três milhões 400 mil metros quadrados de terra foram desminados na região leste do país, de Março/ 2012 a Janeiro do presente ano, pelos especialistas de engenharia militar angolana.

Transgressões

O Comando da Polícia Fiscal, na província do Cunene, registou, durante a semana finda, três infracções no posto fronteiriço de Santa-Clara, município de Namacunde, consubstanciado por transgressões fiscais e tentativa e fuga ao fisco.

Aborto

O bispo da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo no Mundo,  Afonso Nunes, manifestou- contrário à legalização do aborto em Angola,  realçando que a sua congregação irá  lutar com todas as forças para evitar essa decisão.

Ajuda

Pelo menos sessenta toneladas de mandioca serão enviadas, nos próximos dias, às famílias assoladas pela seca na província do Cunene, numa iniciativa do comité provincial do Zaire do MPLA, para minimizar as necessidades alimentares das vítimas deste flagelo.

Racionalização

A Empresa Nacional de Electricidade na Gabela, província do Kwanza Sul, procede a  montagem de 50 contadores pré-pago, aos consumidores locais.

Higiene

Noventa e seis estojos de saúde bucal,  com escovas e cremes dentais, foram entregues  pela equipa do Projecto Sorriso a igual número de moradores da comuna da Luvemba, 120 quilómetros a norte da cidade do Huambo.

Detenção

O Comando Provincial da Polícia Nacional deteve, nas ultimas 48 horas, 250 supostos criminosos, alguns dos quais considerados “ perigosos”, nos distritos urbanos da Samba e Maianga, no âmbito das micros operações de combate a criminalidade realizadas em Luanda.

Liderança

O Kabuscorp do Palanca venceu o Progresso do Sambizanga, por 2-0, em jogo da 12ª ronda do campeonato nacional de futebol da primeira divisão, Girabola2013, disputado no estádio dos Coqueiros, e reforçou a liderança da prova com 30 pontos.

Vitória

Com golos de Alfredo e Paizo, o 1º de Agosto venceu o Porcelana FC do Kwanza Norte, por 2-0, no encerramento da 12ª jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão, Girabola, disputado no estádio 11 de Novembro, em Luanda.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário