domingo, 19 de maio de 2013

Unitel vence prémio Expo TIC-2013




“Apesar das várias críticas e reclamações vindas de seus clientes”

Fonte: Angop – 20.05.2013

Feira de Luanda - A operadora de telefonia móvel Unitel foi a vencedora do prémio Expo TIC, edição de 2013, que encerrou domingo nas instalações da Feira Internacional de Luanda (FIL).

Foram ainda premiados o Instituto Nacional de Telecomunicações (ITEL ), na categoria melhor qualificação e empreendedorismo, sendo que a empresa de Software e Sistemas Informáticos (ITGEST) venceu a categoria de melhor soluções empresarias.

Para melhor participação tecnológica, o prémio coube a empresa Huawei. Já na categoria de melhor operadora de Internet foi galardoada a empresa TV Cabo.

O prémio de melhor participação em telecomunicações ficou com a empresa Infrasat. Na categoria de melhor prémio de inovação, a Tonangol foi a vencedora.

A segunda edição da feira Expo TIC Angola, que domingo encerrou, teve como lema "Integração tecnológica: economia e segurança conectando o país".

A exposição teve a participação de empresas ligadas as telecomunicações e tecnologias de informação de Angola, China, Portugal e Espanha.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário