terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Cuanza Sul: Nova centralidade vai brindar cidade do Waco-Cungu




Fonte: Angop - 05 Janeiro de 2015

Waco-Cungu - A construção da nova centralidade na cidade do Waco-Cungu, na província do Cuanza Sul, vai brindar a circunscrição um outro panorama arquitectónico, segundo avanço no final de semana, à imprensa, a administradora do município da Cela, Amélia Agria Russo.

declarou o facto no final da visita ao local onde serão erguidas mil habitações, durante a qual constatou que a empreitada terá o seu inicio brevemente.

Amélia Russo adiantou que vai trabalhar, com os empreiteiros, para impulsioná-los a concluir as obras nos prazos acordados.

“Neste momento decorrem os trabalhos de compactação dos solos e a construção das fundações das infra-estruturas que abrangem as redes técnicas”, sublinhou.

Fez saber que este é um projecto com três tipologias de residências, para concretização dos sonhos de muitas famílias na Cela.

Acrescentou que a referida centralidade vai contar ainda com edifícios habitacionais modernos, bem como outros equipamentos sociais, tais como hospital, escola, acessos viários, mercado, centros comerciais, área verde, entre outras.

O projecto da nova centralidade do Wacu Cungo, é um investimento do Governo central, no âmbito do Programa Nacional de Habitação.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário