domingo, 4 de agosto de 2013

Homenageado o rei da música Angolana - Síntese das principais notícias da Angop nas últimas 24 horas


http://www.portaldeangola.com/wp-content/uploads/2011/12/20111228101418elias_kimue1.jpg
Fonte: Angop

Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P., incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos nacionais:

Homenagem

O músico Elias Dya Kimuezo foi o homenageado da I edição do Angola Music Awards, cuja gala teve lugar no Centro de Conferências de Belas, em Luanda, como forma de premiar o seu contributo na promoção, valorização e afirmação
da música angolana.

TAAG

As Linhas Aéreas Angolanas (TAAG) pode alterar a sua programação de voos para este mês nas rotas doméstica e regional, em virtude de duas das suas aeronaves das frotas Boeing 737 estarem a beneficiar de manutenção periódica profunda.

Anúncio

O líder da Igreja Metodista Unida em Angola, bispo Gaspar João Domingos, anunciou a revitalização do programa de expansão da congregação, através da construção de mais templos nas áreas onde o Executivo provincial de Benguela prevê implantar centralidades.
 
Cultura

As Velhas Glórias do agrupamento musical Jovens do Prenda animaram os convidados presentes no recinto do Centro Cultural e Recreativo Kilamba, em Luanda, no habitual Muzongué da Tradição.
 
Girabola

O Petro de Luanda derrotou, no estádio 11 de Novembro, o Porcelana FC, por 2-0, no prosseguimento da 19ª jornada do Girabola 2013, e mantém a corrida para o título da competição, somando agora 29 pontos em sexto, enquanto o Progresso do Sambizanga foi derrotado, na Cidadela, pelo Interclube por 1-2.
 
Gala

A gala da I edição do espectáculo Angola Music Awards, realizada em Luanda, foi dominada pelo músico Anselmo Ralph, que conquistou seis das 25 categorias previstas.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário