sexta-feira, 5 de julho de 2013

Lei aprovada, aumenta poderes a PGR - Síntese das principais notícias da Angop nas últimas 24 horas




http://www.opais.net/resources/images/2009pais/edicao_85/pais%2085_lr_18.jpg
Fonte: Angop

Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P., incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos nacionais:

Legislador

Com a aprovação da nova Lei Orgânica da Procuradoria Geral da República (PGR), pela Assembleia Nacional, o legislador reatribui, de facto, competências de dirigir a fase preparatória de instrução dos processos-crime ao Ministério Público, afirmou o antigo sub-procurador da República, na província de Luanda, Mota Liz.

Reabilitação

O Executivo angolano perspectiva reabilitar 15 mil e 500 quilómetros de rede fundamental de estradas em todo o país entre 2013/2017, informou o ministro das Finanças, Armando Manuel.



Desminagem

O chefe do Estado Maior General das Forças Armadas Angolanas e coordenador-adjunto da Comissão Executiva de Desminagem, general Geraldo Sachipengo Nunda, considerou, na cidade do Huambo, que o processo de desminagem constitui mola impulsionadora para o crescimento da economia e do desenvolvimento sustentável do país.

INEA

O Conselho Consultivo Alargado do Instituto de Estradas de Angola (INEA) concluiu ser indispensável a execução do Programa de Reabilitação das Infraestruturas Rodoviárias da Rede Fundamental dentro dos limites orçamentais estabelecidos e aprovados pelo Executivo.
 
Marinha

A Marinha de Guerra Angolana prevê formar mil efectivos no exterior do país até  2017, no âmbito do processo de reedificação em curso nas Forças Armadas Angolanas (FAA), informou o comandante do ramo, almirante Augusto da Silva Cunha.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário