quarta-feira, 5 de junho de 2013

Tv Zimbo anuncia lançamento de revista electrónica




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj0EC5Mu7JIAO30tblRHOpc5yVTQyk2TsV-CG7hymKDZ_98oFK1UR7HGfUEknxxci_4UDHNLF_b9d7_yj0vhyphenhyphenU4cC7NTZSEt4oYZKN5w4v30xoh8wrLmQeMhlhsZDRzP0yK4hYAJ0Fb0Tk/s320/tv_zimbo.jpg
Fonte: Angop

Luanda – A Tv Zimbo anunciou terça-feira o lançamento de uma revista electrónica de variedade denominada “Panorama”, com objectivo de levar mais informação às famílias angolanas nas noites de domingo.

Segundo a estação em comunicado, “Panorama” estreia no próximo domingo (9 de Junho) às 20 horas e vai abordar questões sobre informação geral, desporto, entretenimento e tudo o que de mais interessante acontecer em Angola e no mundo, em uma hora. 

Acrescenta-se que é um programa que reúne todos os géneros, do jornalismo e desporto, ao humor à dramaturgia, é também receita que tem ainda documentários exclusivos, música, reportagens de investigação e ciência, além de um espaço para a experimentação de novas ideias e formatos.

A estreia do “Panorama” vai trazer de volta um dos apresentadores de maior credibilidade da televisão angolana (Armindo Laureano) e resgata o noticiário aos domingos, com a qualidade da programação da Zimbo, que está se afirmar como um veículo de comunicação moderna, aberto aos talentos da terra.

“A Tv Zimbo é uma televisão comprometida com a qualidade da informação nacional e internacional, do entretenimento e da produção local”, refere o documento.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário