sábado, 8 de junho de 2013

Obrigado José Eduardo “Kitumba” dos Santos !




Fonte: Central Angola 7311

A equipa da Central vem por esta agradecer ao grande serviço prestado à Nação e ao mundo por S. Exª Camarada Eng.º Arqº da Paz Guia Imortal Adjunto Comandante-em-chefe Presidente José Eduardo “Kitumba” dos Santos, ao submeter-se pela primeira vez em 22 anos a um questionário previamente estudado ao qual se chamou de entrevista, oferecendo-nos a evidência definitiva da sua caducidade e necessidade urgente de passar à reforma.

Foi uma fantástica exibição de esterilidade de ideias, de incapacidade retórica, de inexperiência na submissão à incómoda posição de entrevistado (repararam nas primeiras perguntas como os olhos dele de cabulão andaram desesperadamente à procura dos dados estatísticos inventados?), de desconexão total com a realidade daqueles que pretende governar, do cinismo que não mais consegue dissimular atrás daquele risinho, da incoerência no discurso (ao mesmo tempo que enuncia a formação de quadros como sendo o maior feito do seu governo, sublinha a gritante falta de quadros anunciando que as portas estão escancaradas à imigração), um autêntico fogo-de-artifício de lugares-comuns e um carnaval de insultos à inteligência dos angolanos.

Não iremos ressaltar a “curiosidade” de ter privilegiado uma cadeia televisiva internacional para uma tão exclusiva cedência, nem dar-nos ao trabalho de refutar as ridículas acusações que nos foram endereçadas pois são de tal modo descabidas que seria preciso um esforço colossal para alguém ainda engolir essa historieta da carochinha, ou a voluntária cegueira militante que parece obrigatória para quem deseje singrar ladjum. Preferimos deixar as imagens falarem por si e lamentar que a SIC não tenha feito uma reportagem semelhante para contrapor a maquilhagem do progresso e Estado Social que o Henrique “sorriso chinês” Cimmerman ajudou a fazer.

Clique no link ou numa das fotos dos jovens revolucionários para assistir o vídeo publicado pelo canal de informação do Movimento Revolucionário, Central Angola7311:  A Angola do MPLA
 
 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário