segunda-feira, 17 de junho de 2013

Movimento LevArte realiza 1º fórum regional em Benguela




Fonte: Angop

Benguela - O movimento cultura Lev’Arte vai promover, no dia 22 deste mês, na província de Benguela, o “1º Fórum Regional Lev’Arteano”, em saudação ao 7º aniversário da organização e o primeiro do núcleo Lev’Arte Benguela.

Segundo uma nota do movimento chegada hoje, segunda-feira, à Angop, os participantes no encontro vão abordar temas como os desafios da construção da família Lev’Arte e o papel do Núcleo Flamingo das Acácias, no processo de expansão e renascimento Lev’Arteano em Benguela.

O fórum visa a discussão e definição de estratégias para uma contínua construção da família Levarteana, análise dos critérios e padrões do funcionamento orgânico do movimento e reforço e expansão do projecto, na região.

Caracterizar o papel do Núcleo Flamingo das Acácias no processo de renascimento Levarteano, e definir critérios e estratégias para impulsionamento do renascimento orgânico e funcional do movimento é outro dos propósitos da reunião.

O documento realça que a deslocação do movimento a província de Benguela será ainda marcada pela venda e sessão de autógrafos do livro intitulado “Palavras do Movimento Lev'Arte”, na portaria da Rádio Morena e no Largo de África, assim como actividades de doações de livros em algumas escolas da província.

O movimento vai realizar ainda um encontro de recital de poesia num dos restaurantes na cidade do Lobito.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário