terça-feira, 18 de junho de 2013

Ministro das Relações Exteriores desloca-se hoje à Russia


http://www.gbissau.com/wp-content/uploads/2012/04/Georges-Rebelo-Chikoti.jpg
Fonte: Angop

Luanda - O ministro das Relações Exteriores, George Chikoty, desloca-se, hoje, quarta-feira, à São Petersburgo (Russia), para participar no 17º Fórum Económico Internacional, que decorrerá de 20 a 22 do corrente mês, indica uma nota de imprensa do
órgão que dirige.

O aludido fórum terá como tema principal as "Perspectivas Económicas Globais" e tem como objectivo primordial encontrar soluções para os problemas ligados à estagnação e restauração do crescimento económico.

Para tanto, os cinco mil participantes de 30 países irão abordar assuntos como a promoção dos investimentos para acelerar o crescimento da economia, a gestão da dívida pública, a reforma do sistema financeiro internacional, o desenvolvimento sustentável dos mercados da energia e o fortalecimento do comércio mundial.

Este fórum é um dos principais espaços para a discussão da agenda económica russa e internacional.

A chanceler alemã, Angela Merkel, e o primeiro ministro da Holanda, Mark Rutte, já são presença confirmada na edição deste ano, lê-se no documento.

Os participantes discutirão com os representantes do governo russo as últimas mudanças no desenvolvimento da economia russa e o papel da Rússia nos mercados internacionais, bem como as possibilidades de uso de tecnologias avançadas.

No ano passado, o Fórum de São Petersburgo contou com a presença de mais de 5 mil empresários das principais empresas estrangeiras, dos quais 55 figuram em rankings das revistas "Forbes" e "Fortune".
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário