sexta-feira, 7 de junho de 2013

Carbono Casimiro reage à entrevista de JES na SIC Notícias




Fonte: Carbono Casimiro (Facebook)

Primeira grande entrevista concedida pelo Presidente de Angola em 22 anos.

Assim foi intitulada a tão esperada entrevista ao Presidente da República de Angola conduzida pelo canal televisivo SIC, que boa parte do país parou para assistir e que uma boa parte quiçá a maioria, não teve sequer como assistir por razões óbvias que todos nós sabemos, tais como falta de luz ou mesmo de um televisor em casa de boa parte dos angolanos, não podia ter outro efeito em mim, senão a mais previsível das experiências quando o assunto se trata do Sr. Zedú.

Durante aproximadamente meia hora ou se calhar um pouquinho mais, tive a sensação de estar a viver quase que uma sessão de tortura chinesa, de tanta verborreia sem lógica, de tanta parra e quase uva nenhuma que se viu, tanto do locutor quanto do interlocutor.

Estivemos mergulhados num verdadeiro banho de falácias e faltas de vergonha de alguém que é tido como um homem quase perfeito, imbuído de valores, tido como espelho para a sociedade angolana, já até muitas vezes comparado com Jesus Cristo.

Sinceramente, até gosto do trabalho que a SIC vem fazendo quando o tema é Angola, mas desta vez, queiram me desculpar senhores achei que o canal SIC devia alugar os serviços das magazines CARAS, ou PEOPLE porque esta entrevista com o Sr. Presidente José Eduardo dos Santos, esteve mais a concorrer pra uma entrevista cor de rosa, bem peculiares dessas revistas.

O meu conselho a juventude angolana é que peguem seus certificados e diplomas e tentem dar uma utilidade melhor, talvez como papel higiénico ou papel para enrolar bolinhos, porque sinceramente se esperam que os anos investidos nos estudos possam ser algum garante de lugares de destaque em empresas angolanas, meus caros esqueçam... o trabalho é todo para a juventude portuguesa qualificada!

E pra não esquecer, assim que acabo de publicar este texto sou um frustradinho, sem estudo nenhum e que nuca consegui um bom emprego por isso tento me influenciar pelas forças externas para colocar desordem no meu país.

ATENÇÃO, qualquer similaridade com a realidade é pura coincidência.
Publicada por Pedrowski Teca à(s) 01:11 Sem comentários:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

1 comentário:

  1. UPS!!! (In)felizmente não pôde ver outras entrevistas do nosso único quadro "JES - Sarcasmo", mas esta é reflexo de que o nosso Pres. não quer nada com a nossa sociedade. "Eu sou um homem do desporto emprestado à política" _______ Mas que incompetência! Isso é povo e não marionetas.

    ResponderEliminar