domingo, 16 de junho de 2013

BigBrother África: Adeus Angola!





Representantes de Angola perdem o jogo

Fonte: Drowski3.blogspot.com

Angola recebeu um grande golpe esta noite no maior programa ao vivo do continente, BigBrother África, quando os seus dois representantes foram enviados para casa.

Os angolanos Neil e Biguesas são o terceiro par de concorrentes a perderem nesta edição do BigBrother intitulado “A Perseguição”.

Esta noite, Biguesas foi o primeiro a receber a má notícia do seu despejo da competição continental e seguiu-se o Neil a ser eliminado da casa mais vigiada de África.

A abertura do programa “reality show” Big Borther Africa para este ano foi oficialmente realizada aos 26 de Maio de 2013 a partir da África do Sul.
Os angolanos Neill de 32 anos de idade e Biguesas de 29 representaram o país, na expectativa de elevar o nome e a bandeira de Angola no mais alto nível deste episódio continental.
Com a saída dos representantes de Angola, esta edição do concurso Big Brother África ficou apenas com 22 candidatos vindos de vários países africanos e que estaram a concorrer para o prêmio principal de 300.000 dólares americanos.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário