segunda-feira, 3 de junho de 2013

Big Brother África: Representante de Angola em risco de perder o jogo por ser "isolado"




O representante de Angola, Biguesas

 Fonte:  drowski3.blogspot.com

Um dos dois representantes de Angola no maior show ao vivo do continente Africano, Big Bother África, corre o risco de perder o jogo por ser considerado “isolado” e “ não participativo” por outros candidatos.

Nesta segunda semana da oitava edição do Big Brother África, que foi intitulado “a perseguição, apenas restam 26 dos 28 candidatos que estão divididos em duas casas separadas: Ruby House e Diamond House.

Cada casa tem 13 concorrentes, e o representante de Angola, Biguesas de 29 anos, foi nomeado ao despejo por 7 candidatos.

A maioria justifica que a razão que os levou a nomeá-lo é porque o angolano mostrou estar numa auto-isolação e não participação nas tarefas de casa.

Um dos concorrentes proveniente da Uganda, LK4, foi mais ao fundo, descrevendo Biguesas como um “assassino silencioso”.

O candidato da Uganda, LK4, é o segundo mais nomeado para o despejo, com quatro votos por ser considerado “manipulador”.

O destino de Biguesas no Big Brother África“a perseguição”, será decidido no próximo Domingo, 9 de Junho, e dependerá dos votos que obter dos seus fãs durante esta semana.

O episódio começou aos 26 de Maio e já dois concorrentes, Denzel de Uganda e Huddah do Kénya, foram os primeiros a serem despojados ontem, 2 de Junho.

Para além de Biguesas, também representa Angola nesta edição, o candidato Neill de 32 anos.

O concurso de três meses, apenas terá um único vencedor que poderá levar para casa o prêmio de 300.000 dólares americanos.
A Keniana Huddah e o Ugandês Denzel já estão fora do jogo
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário