segunda-feira, 20 de maio de 2013

Cantor Maya Cool lidera projecto do CD para hino do mundial de hóquei em patins





Fonte: Angop – 21.05.2013
Luanda - O músico Maya Cool está a liderar um projecto para gravação de um CD, que incluirá o hino do 41º campeonato do mundo de hóquei em patins, a decorrer de 20 a 28 de Setembro, do corrente ano, nas cidades angolanas de Luanda e Namibe.

A informação foi avançada, segunda-feira, em Luanda, pelo porta-voz do Comité Organizador da competição (Cohoquei), Pedro Azevedo “Chipita”, durante uma entrevista à Angop, na qual abordou questões ligadas a organização do evento, inédito em África.

Segundo Pedro Azevedo “Chipita”, o cantor apresentou uma proposta ao Cohoquei que foi já aprovada.

A organização, recordou, está aberta a iniciativas individuais que visam a promoção do certame, tal como aconteceu por altura do campeonato do mundo de futebol em 2006, que Angola participou.

“Na época, surgiram várias manifestações públicas de artistas a incentivarem a selecção nacional ”, lembrou.

Em Janeiro desse ano, o coordenador da Comissão Executiva do Cohoquei, Carlos Alberto Calabeto, disse que a música hino do mundial pode ser inspirada, entre outras, na mascote do evento, bandeira da República de Angola, atletas nacionais ou numa das províncias que vai acolher o mundial da modalidade, Luanda e Namibe, respectivamente.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário