domingo, 26 de maio de 2013

Acidente em corrida de carros resulta em mortes em Benguela


Foto: Ladislau Fortunato



Fonte: Drowski3.blogspot.com – 26.05.2013 

Circulam na rede social, Facebook, informações de que várias pessoas foram vítimas mortais resultantes de uma competição automobilista.

Diz-se que um dos carros despistou-se da pista e chegou a causar ferimentos e inclusive mortes.
Não se tem dados concretos no número de vítimas, que incluia crianças que assistiam a mesma corrida de carros.

O conceituado humorista angolano, Calado Show postou na sua página no Facebook:

Epa vou fofocar um pouco: Ouvi dizer que na corrida de carro que se está a passar em Benguela, um carro despistou e matou 2 crianças e deixou 12 pessoas feridas”.

Difundindo a mesma informação mas com dados diferentes, Manuel Alves da Silva também postou no Facebook: “Oh minha Benguela! Acidente nas corridas automóvel faz 5 mortos, e o motorista em estado grave. Quando é que vão reabilitar as pistas apropriadas?”.

Sem tentar conectar os acontecimentos, sabe-se que em Benguela existe um Clube Angolano de Desportos Motorizados chamado “Tuku-Tuku”.

A pista do automobilismo


Actualização:

Finalmente no periodo da noite, o jornalista Ladislau Fortunato Ladislau  escreveu: "Tragédia nos 200 km de Benguela. Até aqui, segundo algumas fontes, são contados 2 mortos, 2 pessoas nos cuidados intensivos, 19 feridos. Benguela não merece!"



O secular circuito autodromo de Benguela , é na verdade ainda o local ideal para provas de automobilismo. Acredito que em menos de 6 meses com esforços adicionais, o traçado pode voltar a dar o seu brilho de outrora.


Agora meus kambas, corridas no centro da cidade não !  Assim evita-se esta triste imagem ao meio, junto da nossa querida igreja do Pópulo. A não ser que o destino do autrodromo esta mergulho em fins inconfessos, né ? " questionou o jornalista.

A pista de Benguela, antigamente
←  Anterior Proxima  → Página inicial

1 comentário: