domingo, 26 de maio de 2013

Dinho Chingunji revoltado com os simpatizantes de Savimbi no seu mural no Facebook




dinho chingunji 365421

Fonte: Angola24horas.com – 26.05.2013 

JMS para a minha família e outras grandes, foi criminoso por ter praticado crimes graves contra nós. Na UNITA JMS só cessou de matar quando foi morto no Leste! Não há nada que eu trocou no mundo e pratica politica sobre o JMS.

Na Sociedade que eu quero, ninguém com vocação Politica e Servidor do povo pode pessoalmente e com pronunciamentos públicos mandar matar, crianças, mulheres, deficientes ou qualquer outra totalmente inocente, em nome de qualquer causa que seja. Um Politico não é Deus, que pode tirar vida de pessoas inocentes duma forma cruel. Crua e violento e mesmo assim servir com Salvador dum povo. Basta os males de corrupção, incompetência, letargia, nepotismo etc, etc.

As minha tias pediram ao Savimbi que pelo menos que perdoasse as mulheres e as crianças entre elas bebes de 2 anos. Mas o JMS recusou e disse filho de cobra é cobra e nada que é Chingunji deve escapar. Uma palavra de ordem com foi cumprida pelos Fieis com zelo.

Eu não misturo as coisas. Eu vou continuar dar o tudo que for possível para que Angola realmente caminhe para aquela que muitos queremos sem hipocrisia e falsidades. Enquanto em vida, ainda tenho muito para fazer e os próximos anos vão evidenciar isso.

Apesar de tudo, eu não tenho nada contra a UNITA actual e desejo lhes que sejam apostado na verdadeira pratica de construção duma sociedade democrática e de justiça social que a maioria dos Angolanos almeja. Alem disso, tenho muitos parentes próximos que lá estão.

Todos aqueles que continuam a visitar o meu mural do facebook para elogiar e confessor a dedicação ao General Savimbi, eu simplesmente vos tiro da minha lista. Nunca nenhum de vocês alguma vez viram me escrever coisas nas vossas páginas.

Feliz de dia de África – 25 de Maio!!
Dinho Chingunji, Facebook
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário