segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Huíla: Instituto Médio de Economia necessita de 203 novos professores


Fonte: 24 Janeiro de 2015
Lubango - O Instituto Médio de Economia do Lubango (IMELUB) necessita 203 professores para os três mil e 300 alunos, que serão matriculados na instituição este ano, informou hoje (sábado) o seu director, Belinho Joaquim Alberto.
Em declarações à Angop para se pronunciar da preparação do ano lectivo, o director disse serem necessários docentes para as disciplinas de contabilidade geral, geografia, matemática, português, informática, psicologia, sociologia, educação física, inglês, projecto tecnológico e práticas administrativas.
Belinho Joaquim Alberto disse que se forem incluídos estes professores a instituição passará a contar com 371 docentes, o que deverá melhorar a qualidade de ensino.
Anunciou, por outro lado, para este ano a actualização do projecto educativo e a implementação da educação pedagógica, assim como a melhoria do programa da reforma curricular das turmas.
“É a partir do programa da reforma curricular que nós produzimos o projecto político da escola e também vamos implementar a supervisão pedagógica, partindo pela inspecção da actividade dos professores”, sublinhou.
Em 2014, a instituição matriculou três mil e 150 alunos e lançou para o mercado de trabalho 485 técnicos médios nas distintas especialidades.

O Instituto Médio do Lubango conta com 33 salas de aulas e oito laboratórios.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário