sábado, 1 de junho de 2013

BigBrother África: Namorado posta vídeo de sexo da representante de Zimbábue na internet



Pokello Nare, a zimbabueana

Fonte: drowski3.blogspot.com – 26.05.2013

O namorado da representante da República do Zimbábue no maior “reality show” continental, Big Brother África - “a perseguição”, Pokello Nare, surprendeu o continente Africano  por supostamente ter publicado na internet um vídeo de sexo do casal.

De acordo com uma investigação do website Peacefmonline.com, o vídeo do acto sexual sem protecção, foi gravado pela Pokello e o namorado e músico, Desmond Chideme, mais conhecido como “Stunner”, na casa do mesmo em Avondale, Zimbábue.

O namorado, Chideme, que é acusado de ter publicado as imagens na internet, também é condenado pela opinião pública por ter participado duma campanha sobre a prevenção contra o HIV/SIDA e o vídeo publicado ter mostrado a realização de sexo sem protecção enquanto ambos não são casados.

A representante do Zimbábue no Big Brother África, Pokello Nare, nascida na capital Harare, tem o Bacharelato em Comunicação Social e é proprietária de uma loja de sapatos de luxo.

Ela descreve-se como “dinâmica, cativante, inteligente, bonita e hilariante”. Diz que o melhor dela é ser uma mulher forte e de susbstância.

 


Se ganhar o prêmio de U$D 300.000, Pokello Nare pretende comprar uma casa enquanto perspectiva enviar o para uma academia de futebol em Londres, Inglaterra, posteriormente investir o resto do dinheiro em negócios.

Esta oitava edição do Big Brother África, intitulado “a perseguição, participam dois angolanos que apresentaram-se com os nomes de Neill de 32 anos de idade e Biguesas de 29.


O “reality show” tem sido controverso e criticado pela exposição de cenas íntimas dos seus particapantes.

Os romances e outros gestos de intimidade practicados nas edições do Big Brother África, as vezes são estrategias de jogo dos seus participantes mas acarretam graves consequências morais na vida real dos mesmos.

Numa das edições passadas, a angolana Tatiana Durão, também foi vítima de exposições de fotos e imagens de momentos íntimos.

Tatiana Durão e o seu parceiro do jogo, Richard Bezuidenhout da Tanzania
O actual episódio começou no Domingo passado, 26 de Maio e tem 28 candidatos vindos de vários países africanos, que estão a concorrer para o prêmio principal de 300.000 dólares americanos.

Os actuais representantes de Angola no Big Brother, Neil e Biguesas
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário