sexta-feira, 24 de maio de 2013

TAAG é a 13ª das 20 piores companhias aéreas do mundo e está parcialmente proibida de voar pela União Europeia




“Pretende aumentar o número de voos para Cuba e Zimbábwe”

Fonte: Info Money

São Paulo – Uma viagem aérea pode ser uma experiência ruim, especilamente se você está voando em classe econômica. Não há nada pior que ficar preso em uma cadeira desconfortável com espaço limitado para as pernas, uma comida terrível e um serviço de bordo ruim.

Pensando nisso, o site Business Insider listou as piores empresas aéreas, com base nas avalições do Skytrax, considerando conforto do assento, entretenimento, limpeza da cabine, eficiência do serviço e qualidade das refeições servidas. 

Neste exercício, a companhia aérea angolana, Línhas Aéreas de Angola – TAAG, teve a pontuação de 45,8 na avaliação e saiu no décimo terceiro lugar entre as 20 piores companhias aéreas do mundo.

A Info Money diz que a TAAG “está parcialmente proibida de voar pela União Europeia e anunciou recentemente que pretende aumentar o número de voos para Cuba e Zimbábwe”.


A Drowski realça aqui que, conforme reportagens, as refeições distribuidas na TAAG são fornecidas por uma empresa de Isabel dos Santos, filha primogénita do presidente José Eduardo dos Santos, enquanto o fabrico e fornecimento da nova endumentária da mesma companhia aéra está à cargo da primeira dama da República, Ana Paula dos Santos.
 
Confira na íntegra, os resultados desta avaliação AQUI.

Artigos complimentares:

"Restaurante de Isabel dos Santos serve a TAAG"

"Primeira Dama veste TAAG"

"TAAG cumpre 100% das recomendações internacionais"
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário